
lembro de nós duas pequenas , maternal eu acho , no colégio padre ovidio , você chatinha e eu muito mimada *--* , aquele tempo era bom , agente brincava de boneca e riamos bastante , sem grandes preocupações e com medo do escuro ! lembro-me do seu sorriso e do brilho dos seus olhos . A garota mais esperta e engenhosa, gostava de ler e de encarar os problemas matemáticos . Agente cresceu , e eu estava na 5° serie quando soube que você havia mudado de colégio , me abalei bastante! Passamos um bom tempo sem contato , te procurei no orkut e pelo msn , e de tanto procurar , te achei. E por força do destino eu passei a te ver todas as terças e quintas -feiras , depois da escola, fazia parte do meu caminho te vê e eu pensava comigo : " engraçado, mesmo depois de tanto tempo a amizade ainda é a mesma " . Eram os 10 minutos mais empolgantes e alegres que eu poderia viver , agente conversava de tudo um pouco em tão pouco tempo e por dentro de mim eu ficava muito feliz !
No inicio desse ano eu tive o prazer de te ver novamente nos corredores do padre ovidio , nem acreditei ! E você como sempre , super feliz , com aquele sorrisão estampado no rosto , te perguntei se passava em sua mente ir lá pra minha sala , turma A , e você me disse que não , que estava bem na turma C , eu fiquei triste , mais respeitei ! Você havia me dito que estava com um problema de saúde e que iria operar , voltaria ao colégio depois do carnaval . O carnaval passou e eu pouco vi você :( Logo após fiquei sabendo que você minha amiga , estava com câncer, o meu mundo naquele estante parou , rapidamente eu recordava de nós duas , no inicio de tudo , no nosso primeiro dia de aula ! Eu fiquei angustiada , tentando entender como uma doença raríssima , um câncer na língua , o 15° caso no mundo , poderia te afetar . Foi muito difícil acreditar , desde então pedir a Deus todos os dias por você , que você ficasse logo boa !
Eu acordei em um dia normal e foi para o curso , lá fiquei sabendo que você havia falecido , me veio uma dor no peito sem explicação , comecei a chorar desesperadamente , não aguentei , perguntei a Deus o por que ? Eu queria te ver novamente , te tocar pela ultima vez , vê para crer. Eu cheguei na capela do Dom Pedro e dentro daquela caixa eu te vi e não me contive , me derreti em lágrimas , chorei muito , assim como todos que estavam lá !
Hoje a dor ainda é imensa , lembro de você sempre , todos os dias da minha vida . Eu sei que em um lugar melhor você está e sei também que se você foi embora é porque Deus achou melhor pra você . A vida tem que continua mais onde quer que você esteja eu só queria te dizer que a saudade é grande e que eu jamais vou me esquecer de você , meu anjo , minha Aurea ! te amo x3